Acquasolution e myLIMS: parceria oferecerá nova solução para saneamento e meio ambiente industrial

Tempo de leitura: 1 minuto

5
(3)

Fomentar uma cultura de inovação faz parte do nosso DNA, e é com essa premissa que a Acquasolution e o myLIMS se unem para fornecer inteligência analítica operacional ao mercado de saneamento e meio ambiente industrial.

 Empresa de tecnologia própria, a Labsoft é a maior desenvolvedora de LIMS na América Latina. Desde 2001, desenvolve tecnologias para digitalização e automação dos processos laboratoriais e de controle de qualidade industrial e saneamento. Seu software, myLIMS, conta com uma base instalada de mais de 10.000 usuários e já atende mais de 200 clientes em 10 países – dos EUA à Argentina.

O myLIMS possibilita o controle de qualidade integrado para melhoria da eficiência operacional e segurança no tratamento de águas e efluentes, permitindo a automatização e digitalização do controle de todas as etapas de processo desses sistemas.

Por meio da padronização e sistematização dos processos, o myLIMS garante o cumprimento de normas e boas práticas, como ISO/IEC 17025, de forma simples, rápida e segura bem como a execução dos planos de controle de análises das ETAs e ETEs, tudo isso através de dispositivos mobile online e também off-line para áreas remotas.

Integra desde os equipamentos de análise e medidores online, até sistemas de controle (como SCADA e PIMS).

O myLIMS possui alta disponibilidade, criptografia ponta-a-ponta, perfis de usuário com controle de acesso garantindo altíssimo padrão.

Fique atento que em breve você poderá potencializar suas decisões com a nossa solução!

 Vem coisa boa por ai!

O que você achou do post?

Avalie-nos

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido pela Lei de Direitos Autorais!!!